Clube Esperia recebe aporte financeiro para aquisição de equipamentos esportivos

Mais um projeto CBC concluído! O Clube Esperia obteve a aprovação junto ao Comitê Brasileiro de Clubes - CBC para o Edital de Chamamento de Projetos nº 7, com objetivo de captar recursos para a aquisição de equipamentos esportivos.

Dentro do projeto de formação de atletas, o Esperia cumpriu minuciosamente todas as etapas do Chamamento de Projetos nº 7 e recebeu o valor de R$ 2.651.910,40.

O Clube, atendendo o cronograma estipulado pelo CBC, fará as publicações dos Editais dos Pregões Eletrônicos até 14 de agosto, no diário oficial federal e no website do Clube. A plataforma utilizada será a BBMNet, da Bolsa de Mercadorias de São Paulo.

Os recursos provenientes desse projeto contemplam a reforma da pista de atletismo, expansão da academia com a aquisição de novos equipamentos, uniformes para as equipes, além de outros equipamentos esportivos.

Vale lembrar que todos esses esforços visam a formação de atletas e, e como legado, vamos contribuir com o desenvolvimento de cidadãos através do esporte!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jul 30, 2020