Clube Esperia promove exposição iconográfica sobre a história do Clube

A exposição acontece até o dia 8 de dezembro e é aberta a não associados

Em novembro, o Esperia celebrou 118 anos de existência. Considerado um dos mais tradicionais de São Paulo, o Clube se tornou referência tanto no cenário esportivo quanto no social. Em meio às comemorações de aniversário, o Clube promove, até o dia 8 de dezembro, a exposição iconográfica: “Clube Esperia: Um Século de Esporte e Lazer”.
Por meio de diversas imagens raras do acervo histórico a exposição retrata a história de um dos mais antigos Clubes do país, fundado às margens do Rio Tietê em 1899. Entre as relíquias estão fotos antigas da cidade de São Paulo e do próprio Clube.
“Buscamos preservar toda essa história para que as novas gerações conheçam a importância deste rio para a cidade. Como meio de incentivo à cultura, o Clube abrirá a exposição para não associados, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Entrada gratuita”, comenta André Bertin, coordenador do Arquivo Histórico do Clube.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on nov 29, 2017