Clube Esperia está de portas abertas às redes de TV

O Clube Esperia recebeu ontem, 3 de outubro, as equipes das Redes de Televisão Bandeirantes e Record. Eles utilizaram a ótima estrutura que o Esperia possui para a gravação dos seus programas.

A TV Bandeirantes utilizou a área externa do Clube para a gravação de um novo programa, que envolveu além de outras atividades o Arco e Flecha, com a orientação do professor Reinaldo Augusto Nunes. O programa ainda não tem data para exibição. Já a TV Record utilizou a pista de atletismo para a gravação de um quadro para o programa “Legendários”, que será exibido no próximo sábado, 8 de outubro.

O seu Clube é referência em modernidade e infraestrutura. Você que é associado sabe do que estamos falando e, você que ainda não é, agende sua visita e venha conferir.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 04, 2011

Comentários (4)

• Rafaela Albuquerque

Mto legal saber que o Esperia vai aparecer na TV! Concerteza vou querer assistir, quem do Legendários colou por aí ontem?

• Olá Rafaela, tudo bem?
      Ontem, estiveram presentes pela equipe do Legendários, as Legendetes e também o Mionzinho!!! Bacana, não é mesmo?!

• Rafaela Albuquerque

Mionzinho ♥
    ooooooooun! Vou esperar pra ver!!!

• povo briialesro quer saude,segurança e educaçao