Clube de Leitura: encontro de setembro

Bate-papos interessantes, divertidos e que agregam conhecimento. Assim são os encontros da galera do Clube de Leitura. A cada mês os participantes leem uma obra diferente e se reúnem para falar sobre o livro e compartilhar ideias e pontos de vista.

Para setembro o livro escolhido foi “O Clube dos Anjos”, de Luis Fernando Veríssimo. A bem-humorada obra, fala sobre um grupo de amigos que se reúne uma vez por ano para se entregarem ao prazer da gula e instiga uma reflexão sobre os desejos insaciáveis dos seres humanos.

Lembramos que para participar dos encontros do Clube de Leitura, que acontecem sempre no último sábado de cada mês, não é obrigatório que se tenha lido a obra, porém serão reveladas informações sobre o livro. Para mais informações entre em contato com o departamento social pelo e-mail: social3@esperia.com.br ou telefone: 2223-3442.

Encontro de setembro
Obra: O Clube dos Anjos
Autor: Luis Fernando Veríssimo
Local: Salão Nobre (ao lado da Biblioteca)