Clube de Leitura: encontro de agosto

Neste mês de agosto, o livro central da reunião do Clube de Leitura é o best-seller “Outros Jeitos de Usar a Boca”, da escritora e poeta Rupi Kaur. A obra, que reúne poemas sobre diversas emoções como amor e dor, se consolidou por 100 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Time!

O espaço do Clube de Leitura é totalmente dedicado ao compartilhamento de ideias e experiências relacionadas à leitura em foco, portanto, é um ótimo ambiente para expandir conhecimentos!

Além de fazer comentários sobre algum destaque, como esse é um livro de poemas, se você quiser, poderá ler para o grupo a poesia que mais te sensibilizou ou simplesmente nos contar sobre sua impressão e a relação desta obra com outros livros ou filmes.

Venha e participe também! Para mais informações entre em contato com o departamento social pelo e-mail: social3@esperia.com.br ou pelo telefone: 2223-3442.

Encontro de agosto

Obra: Outros Jeitos de Usar a Boca

Autor: Rupi Kaur

Data: 31/8 (sábado)