Clube de Leitura: diversão e conhecimento

No último sábado o Clube de Leitura se reuniu para falar sobre o livro: “As Memórias do Livro, de Geraldine Brooks. Eles conversaram sobre os conflitos no oriente, mudança de cultura, arte, filme...  Eles disseram que foram momentos enriquecedores!

O próximo encontro será no dia 25/05 falando sobre o livro O Velho e o Mar que é a obra mais conhecida de Ernest Hemingway. Com essa obra ele ganhou o Prêmio Pulitzer de Ficção em 1953.  Hemingway também ganhou o Nobel de Literatura de 1954.

Eles já escolheram os livros que serão lidos em junho, julho e agosto:

29/06 - Cem Anos de Solidão, Gabriel García Márquez;

27/07 - A Montanha Mágica, Thomas Mann

31/08 - Outros Jeitos de Usar a Boca, Rupi Kaur

Acompanhem o acervo da biblioteca: teremos pelo menos um exemplar de cada livro que está sendo lido pelos integrantes do Clube de Leitura Esperia.

As reuniões do Clube de Leitura são especiais pois além de encontrar pessoas interessantes,você pode compartilhar suas experiências relacionadas ao tema, comentar sobre passagens que os intrigaram e compartilhar lembranças de outros livros, filmes ou eventos. Enfim, é uma possibilidade de ampliar seus conhecimentos. Venha participar!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on maio 02, 2019