Carta do Presidente

Prezados (as) Associados (as)

Janeiro 2020 foi um marco na minha vida, fui empossado Presidente do Clube Esperia, muito feliz e agradecido pela confiança em mim depositada sigo com o compromisso de zelar pelo nosso Esperia. Juntamente com todo o corpo diretivo do Clube optamos pelo fechamento, decisão difícil, mas necessária. Tanto para assegurar a saúde de nossos associados quanto de nossos colaboradores.

Venho aqui agradecer mais uma vez pela colaboração da família esperiota nesse momento inédito vivido por todo o mundo. Seguimos trabalhando dentro das novas regras e publicando em nossas redes sociais  (Youtube, Facebook e Instagram) dicas de bem-estar e atividades, preparadas por nossos profissionais, para que sejam realizadas em casa durante esse período de quarentena.

Seguramente março de 2020 entrará para a história do mundo como um período que reuniu pais, mães, filhos, netos, vizinhos, empresários, nações, todos em um único propósito superar a Covid-19.

Um forte abraço e faça a sua parte em prol do bem comum!

Luiz Felippe Lombardo

Presidente do Clube Esperia

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on mar 19, 2020

Comentários (2)

• Manes Flomenbaum

Gostaria de suspender o pgto dos dois próximos cheques, Abril e Maio, uma vez que acaba de ser decretado, pelo Governador, quarentena de 15 dias, eu tendo comércio, já com o movimento abaixo de qualquer expectativa, imagine com fechamento total.
    Sem saldo financeiro ,absoluto.