Almoço Beneficente 2019

Organizado pela Comissão Social Feminina e coordenado pela primeira dama do Clube, Selma Monteiro, o Almoço Beneficente é uma tradição no Esperia. Realizado duas vezes por ano com o com o objetivo de arrecadar fundos para promover ações em prol de instituições beneficentes da Zona Norte e dos funcionários do Esperia, o evento é sempre um sucesso.

A próxima edição acontecerá no dia 23/10 (quarta-feira), a partir das 12h30. Para o almoço, um cardápio especial e para descontrair, diversas brincadeiras como bingo beneficente, bombons premiados e sorteios.

“Convidamos a todos para que participem. Essa é uma oportunidade de ajudar ao próximo e mais uma forma de se divertir aqui no Clube. O ingrediente principal deste almoço é a solidariedade e sabemos que a família esperiota tem um grande coração, sempre disposto a ajudar”, comenta Selma.

Ingresso (associados e não associados): R$ 80,00
Vendas: Comissão Social Feminina do Clube Esperia ou no SAAS