Abertas as inscriçoes para o programa de férias do Esperia

Estão abertas as inscrições para o programa de férias mais animado da cidade! O “Janeiro de Aventuras” é voltado para crianças com idade entre 3 e 12 anos e dividido em três semanas e três opções de horários diferentes (matutino, vespertino e integral), inclusive opções com lanche e almoço.
Além de ser aberto para não associados, o programa é flexível permitindo que os pais montem a agenda de acordo com a necessidade da família, podendo participar de apenas uma semana, no período matutino ou vespertino, ou até mesmo optar pela programação completa de três semanas em período integral.
Os pequenos são divididos em grupos, de acordo com a faixa etária e além de participarem de gincanas, brincadeiras e atividades lúdicas, têm a oportunidade de praticar diferentes modalidades esportivas. Natação, Basquete, Ginástica Rítmica, Futebol, Futsal, Voleibol, Handebol, Judô, Karatê, Running Kids e Ballet, além de brincadeiras lúdicas e educacionais fazem parte da programação.
“Essa é uma ótima opção de atividade para que a garotada possa aproveitar as férias, já que nem sempre os pais conseguem conciliar as férias no trabalho com a dos filhos. As atividades, além de muito divertidas, buscam contribuir com o desenvolvimento da coordenação motora básica e incentivar a concentração, criatividade e socialização”, explica o Coordenador de Esportes do Esperia, Marco Antonio Tieghi.
Os pais das crianças inscritas na jornada de férias poderão participar gratuitamente de aulas de running e ginástica, nos dias e horários em que os pequenos estiverem em atividade, enquanto durar a jornada de férias (9 a 24/01).
Pacotes a partir de R$ 86,00. Mais informações na Secretaria do Clube: 2223-3314
1ª Semana: “Jogos de Verão” (9 a 12/01) – Inscrições até 5/01
2ª Semana: “Piratas do Caribe” (16 a 19/01) – Inscrições até 12/01
3ª Semana: “Aventuras na Selva”(23 e 24/01) – Inscrições até 19/01
 Horários:
Matutino: 9h às 12h
Vespertino: 14h ás 17h
Integral: 9h às 17h

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on dez 06, 2017

Comentários (2)

• Bruna

Olá ! Tenho um filho de 5 anos e tenho interesse de saber valores da colônia de férias e se tem em Dezembro .0brigada

• Boa tarde! Por favor, entre em contato com a secretaria do Clube para saber todos os valores e promoções: 2223-3335.