Clube Esperia inaugura novo espaço para treinamento de Artes Marciais

No último sábado, 11, o Clube Esperia realizou a inauguração do novo Centro de Treinamento de Artes Marciais. Esta é uma das obras e benfeitorias de uma série que o Esperia pretende entregar durante 2023.

A cerimônia foi aberta a associados e judocas e karatecas compareceram e realizaram uma apresentação especial.

Também estiveram presentes o presidente, Fernando Alves; o vice-presidente Administrativo, Geraldo Soares; o vice-presidente Patrimonial, Vanderlei Souza; o presidente do Conselho Deliberativo, Francisco Antunes; e o vice-presidente Esportivo, Laudelino de Oliveira. Do Departamento de Judô, esteve presente a Diretora, Vanessa Lex e o Diretor Auxiliar, Ricardo Villalva. E Beatriz, representante do Departamento de Karatê.