Clube Esperia e a 10ª Edição da Liga Nescau: Um marco de sucesso e superação!

No último final de semana, dias 28 e 29 de setembro de 2024, o Clube Esperia foi palco de um dos maiores eventos esportivos para jovens do Brasil: a 10ª edição da Liga Nescau. Durante dois dias intensos de atividades, o evento reuniu mais de 23.700 pessoas, marcando um aumento significativo em relação à edição anterior. Jovens de 7 a 17 anos participaram de 48 modalidades esportivas, proporcionando um ambiente de inclusão, aprendizado e diversão.

Além do público expressivo, o evento foi prestigiado por grandes nomes do esporte nacional, como as ginastas Flávia Saraiva e Rayssa Leal, as atletas Verônica Hipólito e Raissa Machado (do atletismo adaptado), o nadador Daniel Dias, a skatista Amorinha, a jogadora de futebol Julia Rosado (Jujugol), e o dançarino de breaking Luan San. O jogador Fred também marcou presença, inspirando os jovens participantes.

Com mais uma edição concluída, o Clube Esperia reafirma seu papel no incentivo ao esporte e na formação de novos talentos, contribuindo para o desenvolvimento social e esportivo de milhares de jovens.