Clube Esperia conquista o CLUBE TOP 100

O Clube Esperia recebeu, no dia 4 de novembro, a Placa Ouro pela conquista do CLUBE TOP 100, uma homenagem que reconhece os maiores e mais importantes clubes do Brasil, assim como aqueles que se destacam na formação de atletas.

A solenidade acontece anualmente na Semana Nacional de Clubes, promovida pela Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, com realização sequenciada do Seminário Nacional de Formação Esportiva (em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC) e do Congresso Brasileiro de Clubes.

O Esperia foi representado por Fernando Alves, presidente da diretoria, e Laudelino Oliveira, vice-presidente esportivo, e suas esposas. "É uma honra receber o Prêmio TOP 100 neste ano de 2022, um ano que nos demandou tantos desafios. Este prêmio é a consagração de que estamos no caminho certo, porém, com humildade, e, reconhecendo que fizemos muito, mas há muito a ser realizado! Em nome de toda a diretoria e colaboradores do Esperia dedico este prêmio aos nossos associados e atletas que fazem do Esperia a sua segunda casa e é pra eles que trabalhamos muito" disse o presidente no discurso de agradecimento.