Clube Esperia celebra 124 anos com festa no Mirante

Festa teve shows e o esperado parabéns Na terça-feira, 14 de novembro de 2023, o Clube Esperia realizou a festa de aniversário de 124 anos. O evento aconteceu no Mirante Esperia, o rooftop inaugurado este ano e uma visão privilegiada para a cidade de São Paulo.

Estiveram presentes associados e convidados, além do presidente, Fernando Alves e a esposa; o vice-presidente, Geraldo Lessa; o vice-presidente Esportivo, Laudelino Alves; o presidente do Conselho Deliberativo, Francisco Antunes; e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Osvaldo Arvate Júnior.

O público também aproveitou os shows musicais do grupo Art Popular, a performance de Rogério Martins, cover de Elton John e a animação com o The Boogie DJS.

E todos na festa participaram do parabéns, com direito a bolo, brinde e discurso do presidente, Fernando Alves.

O Clube Esperia agradece a todos pela presença, assim como todos os colaboradores envolvidos na criação dessa festa!

Confira todas as fotos na nossa página do Facebook.