Qualidade de vida, Saúde e Bem-Estar na Melhor Idade

Viver mais e com qualidade é a sua praia? Então a sua praia é o Esperia! Muito mais que um centro de formação de atletas, o maior espaço de lazer e entretenimento da Zona Norte, o Clube oferece diversas atividades que proporcionam ótimos momentos de convivência e descontração para todas as idades.
Além de participar de diversos passeios e atividades, aqui no Esperia todos os dias das 10h às 11h o pessoal da Ginástica para a Melhor Idade, se exercita para combater a obesidade, colesterol e hipertensão e melhorar a capacidade aeróbia. Há também as turmas que aproveitam a piscina do Clube e participam das aulas de hidroginástica, que além de trazer diversos benefícios a saúde, é muito divertida!
Às quartas-feiras aulas de pintura ajudam a equilibrar as emoções e soltar a imaginação e pensamentos, além de ser uma atividade terapêutica que incentiva a comunicação entre os colegas, para trocas de informações e dicas sobre novas técnicas.
Ainda tem as turmas do carteado e da bocha, que se reúnem todas as semanas para darem boas risadas! Essa galerinha que é super animada, também curte bastante as festas e noites temáticas do nosso Clube como a Noite Italiana e a Noite Nordestina entre várias outras.
Aproveite a sua melhor idade ao máximo com as atividades do nosso Clube! Nada de ficar parado, venha para o Esperia!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 26, 2014

Comentários (2)

• Anna

Olá, gostaria de saber quais são os dias e e os horários da Hidroginástica?
    Obrigada,
    Ana Luiza

• Boa tarde! Por favor, entre em contato com a nossa secretaria para conferir a grade completa: 2223-3300.