ELISA PILARSKI – Rumo a Tóquio

O Clube Esperia tem a oportunidade de enviar mais um convocado para as Paralimpíadas de Tóquio 2020! Orgulho também com a nossa fisioterapeuta Elisa Pilarski, convocada para fazer parte da delegação brasileira de Taekwondo. O evento começa em 24 de agosto e vai até 5 de setembro. As competições de taekwondo serão disputadas nos dias 2, 3 e 4 de setembro. O Clube Esperia é uma referência em paradesporto e outros atletas já tiveram oportunidade participar de outras edições paralímpicas, como os 4 atletas do Basquete em Cadeira de Rodas convocados para a Rio 2016. As modalidades contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Parabéns à fisioterapeuta e boa sorte!

GABRIELE BONFIM – Rumo a Tóquio

Contagem regressiva para o maior evento esportivo do mundo! E neste momento temos que celebrar as conquistas do nosso Clube Esperia, que se orgulha pela esperiota Gabriele Bonfim, técnica da natação competitiva, que fará parte da equipe do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, de 24 de agosto a 05 de setembro de 2021. Conversamos com a Gabriele que nos contou sobre esse momento único que ela está vivendo!