NOVOS CURSOS 2021: Esportivo e Cultural

Clube Esperia promove sua Vivência Esportiva, Cultural que, além das modalidades já conhecidas, conta com novidades para associados de todas as idades. O departamento esportivo organizou uma série de atividades com acompanhamento de nossos professores e técnicos para que os associados vivenciem as melhores experiências esportivas, culturais com muita diversão e entretenimento, e possam optar por realizarem novas atividades para encarar 2021 com disposição e qualidade de vida!

Basquete: cadastro on-line das Seletivas 2021

As inscrições gratuitas das Seletivas 2021 para o Basquete estão abertas! Este ano, conforme as limitações da pandemia, o processo deve ocorrer separadamente por fases. A primeira será preencher o formulário on-line e aguardar o retorno do Clube com o agendamento dos testes, com datas e horários a serem definidos.

Vivência Esportiva, Cultural e Diversão – 20 de Fevereiro

Cadastro On-line Seletivas 2021

Abertura de Cadastro On-line para Seletivas 2021 Estão abertas as inscrições gratuitas para as Seletivas 2021 aqui no Esperia! Com a pandemia o processo seletivo será realizado em etapas. Nesta fase os interessados deverão preencher o formulário de cadastro on-line e aguardar o retorno do Clube, que fará o agendamento de testes em dias e […]